Páginas

09/05/2012

2 dias para o Encontro Nacional

Colegas

As inscrições para o Encontro ainda estão longe de preencher os lugares existentes no auditório onde se vai realizar o evento.

De que estamos à espera?

A forma como o Encontro irá decorrer e a participação massiva, ou não, dos professores, vai ser determinante para o futuro imediato da ET. Vamos, outra vez, deixar que nos silenciem?

Em relação à petição, também ainda não tem as 5.000 assinaturas. Temos de continuar a fazer um esforço de divulgação.

Conhecem alguma escola onde ainda não chegou informação sobre o Encontro? Digam-nos, ou enviem o respetivo email, para mandarmos informação.



A todos os professores presentes no Encontro será entregue documento comprovativo da participação. A inscrição no Encontro está aberta a todos os interessados, mesmo que não sejam sócios da ANAPET.

Disponibiliza-se aqui o programa do Encontro, bem como o cartaz correspondente. Solicita-se aos professores de Educação Tecnológica de todo o país que descarreguem o ficheiro, o imprimam e o divulguem na Sala de Professores da vossa escola.

Cartaz tamanho A4 - formato PDF e formato PNG

Cartaz tamanho A3 - formato PDF e formato PNG

Programa do Encontro Nacional - formato PDF

Podem inscrever-se para o Encontro Nacional aqui

Podem assinar a petição sobre a Educação Tecnológica aqui:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2012N22849

6 comentários:

  1. Pessoal, digam coisas, parece que anda tudo a dormir!!!!!! Não façam nada! Deixem-se cair sem lutar! Então????

    MEXAM-SE!

    cumprimentos

    Jorge Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro colega Santos:

      Boas.
      Não sei se já aderiu ao nosso grupo Prof_ET_Portugal.
      Se já aderiu, estará a par que alguns de nós têm-se mexido e muito!
      Para quem ainda não aderiu, é só enviar um email para fernandompinho@gmail.com e pedir para aderir ao grupo.
      Reitero as suas palavras.

      MEXAM-SE COLEGAS!!!!!!

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Claro colega, já aderi e tenho escrito aqui muitas coisas..! Mandei mails, fui à "manifestação" na DRE da minha àrea de residência na sexta feira passada, deixei aqui o meu mail para o pessoal se deslocar comigo a Lisboa, mas para o número de professores de ET que existem por essa escolas fora...não entendo...MEXAM-SE!

      Eliminar
  2. peço desculpa por não estar presente!
    sou o artur vieira, que colocou uma petição ao mesmo tempo que a ANAPET e que já convidou os seus subscritores a ssinarem as duas.
    estou com um grave problema pessoal e não me é permitido ausentar da cidade do Porto.
    além disso tenho a responsabilidade da ação "Maré humana" na cidade de vila nova de gaia.
    mas, quem sou eu?
    apoio incondicionalmente as vossas decisões e podem contar comigo para o que quiserem.
    obrigado.

    ResponderEliminar