Páginas

04/05/2012

Programa do Encontro Nacional

= Última Hora =
Considerando as múltiplas solicitações de informação sobre transporte para Lisboa, a Direção da ANAPET propõe que algum colega da zona norte se disponibilize para canalizar os vários pedidos de organização de transporte para, em coordenação direta com a Direção da ANAPET, se tratar de garantir transporte para todos os professores interessados em participar no Encontro Nacional.

Agradecemos, desde já, a colaboração dos colegas para que o Encontro seja um sucesso.



Tal como anunciado a ANAPET vai realizar um Encontro Nacional, em Lisboa, no próximo dia 12 de Maio, subordinado ao tema "Revisão curricular dos ensinos básico e secundário: Que futuro para a Educação Tecnológica e para o ensino profissional?".

O Encontro realiza-se no Auditório do Colégio São João de Brito, no Lumiar. Inicia-se às 9h00 e termina às 18h00. Para obter informações sobre a forma de cá chegar, devem consultar o programa do Encontro.


A todos os professores presentes no Encontro será entregue documento comprovativo da participação. A inscrição no Encontro está aberta a todos os interessados, mesmo que não sejam sócios da ANAPET.

Disponibiliza-se aqui o programa do Encontro, bem como o cartaz correspondente. Solicita-se aos professores de Educação Tecnológica de todo o país que descarreguem o ficheiro, o imprimam e o divulguem na Sala de Professores da vossa escola.

Cartaz tamanho A4 - formato PDF e formato PNG

Cartaz tamanho A3 - formato PDF e formato PNG

Programa do Encontro Nacional - formato PDF

Podem inscrever-se para o Encontro Nacional aqui

Podem assinar a petição sobre a Educação Tecnológica aqui:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2012N22849


Este é o momento para nos mantermos unidos!
O Encontro Nacional tem de contar com a participação de um grande número de professores de E.T.
Todos seremos poucos para lutarmos pelas nossas causas! 
É hora de agirmos! Vamos a isso!


Outros documentos com interesse:

Relatório final  do MECcom as participações na discussão pública da proposta inicial de revisão curricular.
Síntese das participações que referem a Educação Tecnológica (agradecemos ao colega Carlos Silva a sua disponibilização).e

5 comentários:

  1. Lá estarei!

    Já estou a divulgar no facebook e por SMS!

    Abraço

    Jorge Santos

    ResponderEliminar
  2. colegas da ANAPET
    para que a divulgação seja mais abrangente ( e porque nas apresentações de livros das editoras que tenho assistido, verifico um grande desconhecimento do encontro do dia 12), sugeria que enviassem um mail com um pedido de divulgação do encontro a todas as escolas do país.

    ResponderEliminar
  3. Sou de Guimarães e pretendo ir a Lisboa. Alguém está a organizar transporte para os professores do Norte? Há mais alguém por aqui que seja do Norte e esteja interessado em ir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Colega, veja s.f.f. a última entrada no nosso site. Há um colega de Braga a organizar o aluguer de um autocarro.

      Eliminar